coisas que me fazem sentir bem em casa [VIII]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A fotografia é uma vista da cidade de Coimbra, datada de 1900 e vinte e qualquer coisa. Trouxe-a de casa do meu avô, tal como a máquina de costura mais abaixo, que pertencia à minha avó. O poster é o "chat noir" que veio de Paris enrolado e preso à mochila. O laranja das paredes é o meu combate diário à monotonia dos dias agrestes e tempestuosos. Nesta fotografia, o laranja das paredes é a única emoção que não está morta.


4 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [VIII]”

  1. Anonymous Anónimo 

    Epá! Os meus pais também tinham essa ilustração do Toulouse Lautrec, "Le Chat Noir"...

    :)

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu nunca gostei de chá, muito menos preto...

    Ai, ai, ai...piadas parvas logo pela manhã...

  3. Anonymous Anónimo 

    Também tenho esta ilustraçãp na minha sala

  4. Anonymous Anónimo 

    ahahaha... rspiff, boa piada! :P

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link