coisas que me fazem sentir bem em casa [VII]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Tenho paredes de banda desenhada, tenho cores e bonecada. Silhuetas mal amanhadas, heróis e heroínas no corpo traçadas. Pinto cores no meu caminho, teço tramas e intrigas. À noite, movem-se as sombras por entre os tubos de tinta, tremem as paredes, falam-me vozes antigas. Boooooommmm!!!! Explode o céu em mil cores, desfazem-se os amores, caem os corpos aos pés, por entre ventos e marés. Tudo isto numa parede branca e fria, tingida pelo calor da tela de fantasia.


4 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [VII]”

  1. Anonymous Anónimo 

    :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Hum...quem é este herói que também veste de negro?

    rspiff move-se devagar e observa das suas sombras...

  3. Anonymous Anónimo 

    Nas minhas recordações adolescentes, esta sombra era do Silver Surfer... curioso, será que sabes de quem é? Será dele?


    (Hoje acho que bati o meu record de comentários aqui! :P)

  4. Anonymous Anónimo 

    Este "herói" é uma figura que reproduzi de um livro de BD do Batman, salvo erro. Achei piada à cena, com os tons laranja e amarelo, e meti as mãos na tela (e nas tintas, ehe)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link