coisas que me fazem sentir bem em casa [V]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Às vezes o sangue serve para mostrar que estamos vivos. Um pouco de raiva, em doses moderadas, nunca fez mal a ninguém. Desde que, volta e meia, a temperemos com doçura. (para r.b.)


7 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [V]”

  1. Anonymous Anónimo 

    :o Beautiful! Também quero!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    Eu sei...mas hoje deixa-me pensar só na doçura...

    Ficaram tão bem :-)

  3. Anonymous Anónimo 

    escabroso: muahahahaha!, são meus, são só meus!!!! ;)

    rspiff: pois ficaram... e, à sua maneira, também são doces. :)

  4. Anonymous Anónimo 

    corpse bride... :)

  5. Anonymous Anónimo 

    ebola: não vale fazer inveja... chuinf... (até porque, melhor que a corpse bride, eu tenho a lenore na pele, lol)

  6. Anonymous Anónimo 

    ... e a marioneta da Sally...? :p

  7. Anonymous Anónimo 

    qual marioneta???

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link