coisas que me fazem sentir bem em casa [II]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Cheira a broa quente com manteiga nesta casa. Há pão acabado de cozer. Há dedos e agulhas, pontos e pespontos, alinhavos feitos e bainhas para terminar. Há retalhos pelo chão, uma manta ainda na intenção. Há uma vela que alumia o olhar cansado e o dedal protector, há um pedalar constante no vazio do pensamento. Há uma viagem, um amor maior fugitivo, ambos encerrados no claustro de uma moldura. Neste canto remendam-se as almas.


6 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [II]”

  1. Anonymous Anónimo 

    Palavras soltas e inacabadas,espero eu.
    Em casa tudo parece magico,é a nossa fortaleza contra a tristeza.Cumprimentos.

  2. Anonymous Anónimo 

    Vários remendos fizeram da minha alma uma só peça genuína e forte. É num desses cantos que invariavelmente se remenda a alma...lar doce e sossegado lar...

    Aquele beijo à menina-que-sente-tudo

  3. Anonymous Anónimo 

    hum...já devias ter começado a ouvir esta música há mais tempo, lol

    se isto continua assim vou-te comprar o cd (e ajudo-te também com os remendos)

  4. Anonymous Anónimo 

    linger: sim, em casa, quando o espaço é o nosso refúgio, tudo parece mágico.

    sérgio: a menina-que-sente-tudo? gostei :) beijo grande.

    rspiff: eu bem te digo que me faz mal ouvir música deprimente. é por isso que não o tenho feito. tem de ser aos poucos, em doses graduais. até lá, alegro o meu coração triste com música "boa onda". ajuda a remendar os rasgões :)

  5. Anonymous Anónimo 

    há aquelas pessoas básicas que têm um canto para o pc, outros para as bebidas, outros para a musica, tu tens um cantinho onde remendar as almas...
    Palavras pa quê.

  6. Anonymous Anónimo 

    luis: vou fazendo remendos, mas às vezes é difícil encontrar as linhas e as cores certas :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link