we're all rats


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto retirada de banksy, via festim nu

Porque sou um falhado, porque sou um inútil na sociedade, porque tenho ganas de ser melhor e não consigo, porque às vezes quero bater com a cabeça com toda a força nas paredes, porque gosto de fazer mal a mim próprio, porque me afogo no meu próprio sangue e no meu vómito, porque não entendo o que digo quando falo, porque tenho fantasmas dentro da minha estúpida cabeça, porque o meu corpo quer fazer coisas que não deve, porque não confio em ninguém, nem em mim, porque a língua se enrola num turbilhão de ideias e o meu sangue não sai cá para fora, porque quero dormir sem o pesadelo do amanhã, porque sou um rato de esgoto e as pessoas desviam o olhar à minha passagem, porque cheiro mal da boca, porque me confundo na solidão de cada autómato desta merda de cidade, porque estou aqui e ninguém me vê, porque tenho de ir às putas para conquistar um bocado de carinho, porque está sol e eu estou na sombra, porque sou fruto da minha própria imaginação, porque passo os dias a desenhar rabiscos num pedaço de papel, porque as horas passam arrastadas e começo a ter fome, porque as frieiras das mãos impedem-me de dizer adeus, porque gostava de estoirar os miolos e ficar a ver-me de língua de fora e olhos abertos, com baba a escorrer pela boca, porque haveria cães a cheirar-me e a aliviar-se num corpo inerte, porque seria atirado para o carro do lixo, porque penso coisas que não lembra ao diabo, porque à noite, na cama, fecho os olhos e ando para trás, e não vejo uma razão para no dia seguinte fazer um percurso diferente, porque me sento e me dói a cabeça, porque não sei a música que todos cantarolam, porque tenho uma vontade monstruosa de gritar na cara de alguém, atirar-lhe com cuspo e continuar a cuspir em quem me incomodar, porque não consigo parar de escrever, porque não digo nada que faça sentido, porque o café sabe a podre, porque é o sabor de todos os dias, porque eu sou todos e não sou ninguém, porque sou um inútil na sociedade, porque sou um falhado.


6 reacções a “we're all rats”

  1. Anonymous Anónimo 

    Muito bom...fez-me lembrar o meu "cão morto", mas o teu rato do esgoto é muito melhor.
    Já te disse que adoro a tua escrita? ah! já?! ok, pronto, está bem.

  2. Anonymous Anónimo 

    Lê-se como se sente, de uma assentada...
    Perigoso o caminho dos ratos de esgoto.*

  3. Anonymous Anónimo 

    Muito bom, gosto mesmo de vir aqui ler-te. Beijo.

  4. Anonymous Anónimo 

    Fiquei arrepiado...

    Se continuasse a escrever só podiam sair palavras despropositadas.

  5. Anonymous Anónimo 

    partilho o comentário da Katraponga (não consigo comentar - branca...). obrigado pela referência ao Festim (grande abraço).

  6. Anonymous Anónimo 

    naked lunch, é um Katraponga, não uma. ;)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link