há canções que se enterram por falta de coragem


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Os milagres acontecem
a horas incertas
e nunca estou em casa
quando o carteiro passa

Hoje abriu a primeira flor
e eu disse é um sinal
olho em volta: estou só
trago esta sombra comigo


poema de Ana Paula Inácio em Canções Subterrâneas de "A Naifa"


e há flores que brotam, apesar das sombras.


4 reacções a “há canções que se enterram por falta de coragem”

  1. Anonymous Anónimo 

    Tou curiosa pa saber o q enterraste debaixo da flor! Gosto do teu blogue.

  2. Anonymous Anónimo 

    agora fiquei intrigado...

  3. Anonymous Anónimo 

    Gostei muito do post, tão forte, e a fotografia ficou fantástica, com pormenores interessantes.

  4. Anonymous Anónimo 

    Broa, 'tás c'a broa ou quê? Então estragaste o teu belo carôlo, ainda por cima com verde??!
    Então e os olicos de aviador, queres vender?

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link