emoções de aluguer


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Dançavam presos um no outro, olhos nos olhos, o corpo no corpo, o suor a escorrer pelas peles. Moviam-se num só ritmo, ao longo da chama que ardia por eles adentro. Na cama, dançavam sem música, num jogo cruel de vozes soltas e poemas desejados, de mãos desencontradas e bocas entrelaçadas.

Perdi-me em ti, choro nas linhas das tuas ancas. Fecho os olhos e sabes-me aos dias que não voltam, às noites de Verão, a gelado com pastilha e aos risos da infância.

Toco-te e a música em mim começa. Procuro o ondular do teu corpo e misturo-me na voz que canta dentro de ti. Tens ar de menino perdido quando as minhas pernas te abraçam.

E dançavam. As lágrimas que caíam no chão marcavam o ritmo. Mas o sorriso de plenitude que ocultavam trazia, de mansinho, a melodia.

“And look at the two of us in sympathy
And sometimes ecstasy
Words mean so little, and money less
When you're lying next to me

But look at my hopes, look at my dreams
The currency we've spent
I love you, oh, you pay my rent
I love you, you pay my rent
Ooh, I love you, you pay my rent”*


*"Rent", Pet Shop Boys


7 reacções a “emoções de aluguer”

  1. Anonymous Anónimo 

    Vou escrever qualquer coisa... Mas o quê? Espera... Hum... Ora cá vai.
    (pois, ultimamente não sai nada. mas gosto tanto do teu blog que tento ir marcando a minha presença por aqui... vou deixar de comentar quando não tenho nada para dizer... mas estou por cá quase todos os dias).

  2. Anonymous Anónimo 

    podes vir cá tantas vezes quantas quiseres, e dizer o que te apetecer, mesmo que seja só bom dia :) mas olha lá, há sempre algo para dizer, não há? ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    Adoro essa música dos Pet Shop Boys! Adoro mesmo!!

  4. Anonymous Anónimo 

    É tão bom ter algo que nos inspire, não é?

    ...e pensei: se ela gosta da música e se a "outra" também...e se eu gosto das duas...

    Já estou a ouvir enquanto escrevo :-)

  5. Anonymous Anónimo 

    PeterM: eu tb adoro esta música. É fácil perdermos a noção do tempo ao ouvi-la. E a letra é tão docemente cruel, não é?

    rspiff: estás a falar de que "outra"? Da "The Greatest" de Cat Power? Sabes que comigo só tens a aprender no que toca ao bom gosto musical, LOL

  6. Anonymous Anónimo 

    a outra que gosta desta música tonta, lembraste?

    andas mesmo esquecida :-)

  7. Anonymous Anónimo 

    rspiff: ah... a outra! ok, estava esquecida... e a música não é tonta. Tontas são as pessoas que - como eu - ouvem a música 10 vezes de seguida, LOL

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link