coisas que me fazem sentir bem em casa [III]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Acordou a custo e foi tomar banho. Uns bigodes curiosos miavam atrás da porta. A água quente purificava a pele, o vapor queimava os pensamentos. Enrolada na toalha, fez café e vestiu-se, de seguida, os pés nus sobre as tábuas do chão, o dia finalmente a começar. Com uma chávena de café na mão, olhou os limoeiros e deixou o sol entrar. A roupa no estendal sorria em direcção ao vento. Durante longos minutos a vida radiante fez-lhe cócegas nos cantos da boca. Quando vestiu o casaco e deu uns jeitos nas ondas do cabelo, a sua própria imagem reflectida duplamente em dois espelhos fê-la parar e olhar-se. Era bonita. Era mesmo bonita. E saiu.


8 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [III]”

  1. Anonymous Anónimo 

    gosto desta última foto (muito). não acho que a vida sem paixão seja podre. a vida sem criação é podre. a paixão tem muitas formas. o próprio desinteresse e cinismo pode ser interessante. tens aqui um belo cantinho.

  2. Anonymous Anónimo 

    começo a achar que me estás a esconder alguma coisa, lol

  3. Anonymous Anónimo 

    naked lunch: obrigada. é apenas uma parte de uma foto maior, mas achei que ficava bem assim. sim, concordo. há muitas formas de viver, e todas elas podem ser interessantes, mesmo que a paixão esteja ausente.

    rspiff: de que estás a falar? lol... o que poderia eu estar a esconder-te?

  4. Anonymous Anónimo 

    Eu concordo com o rspiff... andas a aesconder muuuuiiiiitttttaaaaa coisa!!!!!
    Love is in the air???
    Kiss

  5. Anonymous Anónimo 

    não ligues muito... não gosto de usar as frases que usei (bláblá não é assim... é assim... bláblá deve ser...), não gosto de me meter e opinar. acho que fiquei um bocadinho preocupado (o que não deixa de ser estranho!).

    mas gosto muito da foto (ainda ta roubo).

  6. Anonymous Anónimo 

    aos meus leitores que suspeitam que eu ando a esconder alguma coisa: não estou a esconder nada, não estou apaixonada e o amor não está no ar. já uma rapariga não pode ver-se ao espelho, achar-se bonita, e pendurar um sorriso num raio de sol? Ora ora... :) Para tristeza já me basta o ano passado.

  7. Anonymous Anónimo 

    É tão bom, e nada narcísico, admirar o nosso próprio sorriso num espelho, não é?

  8. Anonymous Anónimo 

    claro que sim, katraponga. e devíamos fazê-lo mais vezes, a bem da nação :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link