coisas que me fazem sentir bem em casa [IV]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Mesmo na amargura dos limoeiros há ternuras escondidas. Palavras que ficam perdidas. Sorrisos que, guardados, trazem rostos outrora sublimados. No verde das folhas vejo as pinceladas dos meus dias, os temores, as dores, mas ainda as cores das mãos que me arrastam para o azul do céu. Porque azuis serão os meus passos, mesmo em dias de tempestade. Mesmo em dias de ansiedade. Mesmo que nos limoeiros sobreviva o travo amargo da saudade.


3 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [IV]”

  1. Anonymous Anónimo 

    "o travo a limão encerrado em mim"

    :))

  2. Anonymous Anónimo 

    exacto. :)

  3. Anonymous Anónimo 

    exacto :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link