tindersticks on my mind


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Escrevo para me lembrar de mim, das imagens cruas que me atormentam.
Escrevo para me esquecer da vida. Enquanto as palavras escorregam pelos dedos, já não sei a minha face nem o meu cheiro. E a cada letra que escrevo tudo é, ainda, tão nítido. Quero inventar verbos de dor, mas cada um parece pouco para descrever este lume. Quero falar do sublime, mas as chagas abertas recordam-me sempre a podridão. A carne maltratada e as emoções violadas. Escrevo para me reinventar, mas sempre acabo por me dizer mentiras. Em busca de um colo, de um consolo vão. E nos momentos de maior lucidez, escorro por mim e deixo-me cair, abandonada, no chão. A justiça é sempre tão ambígua. Eu sou sempre tão ambígua. E daí, poderá ser apenas um momento de fraqueza. E ninguém me apanha. Voo. Até encontrar a minha queda.


16 reacções a “tindersticks on my mind”

  1. Anonymous Anónimo 

    tindersticks? os tindersticks?

    Não caias...

  2. Anonymous Anónimo 

    sim, os tindersticks... ouvi-los propicia a queda.

  3. Anonymous Anónimo 

    Queremos esquecer a vida mas a vida teima em não se esquecer de nós


    If you’re looking for a way out
    I won’t stand in your way
    If you’re looking for a way out
    Don’t stop at the tears that I’m crying
    They’ll only make you wanna stay
    Don’t kiss me again cos I’m trying
    To keep you from running away

  4. Anonymous Anónimo 

    Estou a ouvir Virgin Prunes, a rudeza da música lembra-me sempre que a vida não é mais que cacos

  5. Anonymous Anónimo 

    macaso: se tu soubesses como por vezes a letra dessa música mente...

    ebola: a vida não é mais do que cacos. sim, tens toda a razão. Somos nós que fazemos a vida em cacos, ou ela já nos foi dada assim, em estilhaços? gosto de voltar a ver-te. mesmo.

  6. Anonymous Anónimo 

    Eu sei...

  7. Anonymous Anónimo 

    Não, não sabes. Vamos ficar por aqui. Este não é o lexotan, é apenas um resquício, porque hoje chove.

  8. Anonymous Anónimo 

    Uma vez disse-te que vir aqui era um bom lugar para pensar alto. Nem sempre estou a falar de ti, mas de mim, de mim através do que escreves. Pensei que fosse esse o desejo. Aqui também chove. Não percebo...

  9. Anonymous Anónimo 

    sou eu.

  10. Anonymous Anónimo 

    a chuva também tem as suas vantagens, uma delas será a reminiscência da maresia e o cheiro a algas.

    vai rodar seaweed.

    cumprimentos.

  11. Anonymous Anónimo 

    Bolas, para ti deve ser o dia dos comentários idioto-maxistas... desculpa aquele tipo no Festim Nu... nunca sei se apago, mas custa-me cortar a palavra, sobretudo porque não gosto de moralismos. Mas não gosto quando entra na fronteira do ofensivo.

    Fica bem.

    Propostas de fim-de-semana:

    Hoje às 23 no Mercado Legendary Tiger Man;
    Amanhã às 23 na ZDB, Free_Geometry_Sessions (não conheço, um projecto de um amigo).

  12. Anonymous Anónimo 

    Festim nu: Não cortes a palavra, nunca. As palavras dizem muito de quem as escreve, pelo menos, é o que eu sinto. Quem escolhe ser ofensivo não merece muito respeito, mas merece que as palavras revelem o vazio de inteligência que pretendem esconder. Isto poderá parecer pedante da minha parte, mas enfim...

  13. Anonymous Anónimo 

    Olá

    Há alturas em que a música dos Tindersticks é tudo.
    Melancolia, blá, blá, blá...

    Um beijo,

    M.M.

  14. Anonymous Anónimo 

    Deixei-te um mail...

  15. Anonymous Anónimo 

    Gostei de encontrar este cantinho.
    Cá voltarei.

    SilverTree
    www.gang-nocturno.blogspot.com

  16. Anonymous Anónimo 

    Não sei... estava a ler-te e lembrei-me de I Heart Huckabees... sim, a minha mente é um lugar estranho...

    "The woods are hopeless. Don't waste your time, they will be destroyed. So will the marsh. It is a losing game mankind has played for more than a century. Sadness is what you are, do not deny it. The universe is a lonely place, a painful place. This is what we can share between us, period."

    e ainda:

    "It is inevitable to be drawn back into human drama."

    Acho que vou ver o filme hoje, bem estou a precisar.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link