caruma para r.b.


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Caruma, caruma, caruma!!!!! Pensou alto demais. Quem passava não conseguia evitar largar um sorriso, perante cena tão rocambolesca. Saltitando, pegava na caruma e atirava-a ao ar, não se importando com as agulhas que lhe caiam na cara e a picavam. Desatou a correr, rindo-se na cara de todos. E bradou a plenos pulmões, com a felicidade de infância a explodir no peito: CARUMA!!!!!!!!


6 reacções a “caruma para r.b.”

  1. Anonymous Anónimo 

    Olhou para ela e no meio das agulhas castanhas viu dois olhos azuis que sorriam. Sentada no chão agarrava em molhos de caruma que atirava ao ar e que lhe caíam no cabelo...

    Não resistiu...atirou-se também para o chão e gritou: CARUMA!!!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    AMURAC! AMURAC! ODAGIRBO ALEP OÃSULCNI OD ETIS! Não sei porque, mas este post fez-me escrever assim :-)

  3. Anonymous Anónimo 

    Cheirou-me ao pinhal de Leiria... ;)

  4. Anonymous Anónimo 

    Que saudades que senti de momentos que passei na mata de minha terra, Onde a caruma era o colchão para os piqueniques.
    Foi bom ler.Reler. e recordar.
    :-)

  5. Anonymous Anónimo 

    Esta música já faz parte do meu universo. Colou-se como uma segunda pele. Sei que era para falar de outras coisas. Ok, consigo imaginar-me a andar, muito devagar sobre a caruma, descalça, mas sem sentir dor. O vento despenteia-me o cabelo e faz rodopiar a caruma. Está cinzento e eu ando, descalça, para lugar nenhum. Podia ser o vídeo to the greatest.Podia...

  6. Anonymous Anónimo 

    caruma!

    grande sonoridade.

    cumprimentos.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link