bang bang, my baby shot me down


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




rua de Santa Justa, Baixa de Lisboa


A vontade de dar um tiro nos cornos era demasiada. Tudo lhe era cinzento e amorfo sob os pés. Deixou de acreditar, deixou de pensar, deixou de olhar nos olhos as mulheres que lhe passavam pelas mãos. Eram todas iguais, todas insistiam em lhe foder o juízo. Aos poucos, deixou de sentir. Infiltrou-se nas paredes e vive por aí, oculto nas sombras dos edifícios, encolhido em cantos sujos a cheirar a urina e a restos podres de integridade humana.


3 reacções a “bang bang, my baby shot me down”

  1. Anonymous Anónimo 

    Uma frase destas numa rua justa? E ainda por cima santa? Há que ter em conta esta mensagem deixada por alguém que já deve ter dado um tiro nos cornos. Pelo menos para fazer sentido enquanto ser pensante. (lol)
    Mais uma vez um texto com um fundo a preto e branco. Pode parecer horrível, mas gosto de ti a preto e branco. E acho que é uma coisa boa esta de gostar de ti a preto e branco. És colorida, portanto o teu alter-ego deve ser a preto e branco.
    Gosto do teu alter-ego, portanto. E gosto deste pequeno texto. Espero ansiosamente pelo livro, romance, o que queiras escrever. Uma peça de teatro, que tal? ;-)
    Kisses

  2. Anonymous Anónimo 

    Ah é verdade!!! Onde está o meu blog aí na tua lista?? Ãh??? Vamos lá a ver se queres apanhar mesmo!!!! Espero por ti mais de meia hora e nem direito tenho a um link? Não há justiça neste mundo. :-)

  3. Anonymous Anónimo 

    Meu querido, peço imensa desculpa pela minha falha. Sabes, não é por má vontade que não tenho o teu link. Tão pouco é por má vontade que chego tarde aos nossos encontros. Perdoa-me, se conseguires. E não me batas muito, por favor. ;)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link