recomeço


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Sou eu, ainda. Ou talvez não. Na minha pele sinto os mesmos cheiros, mas as vozes são outras. As imagens voltarão. Em breve. Sob a forma uma broa quente que a minha mãe cozia para mim. Pequenina. Com manteiga a derreter. Como eu gosto.


10 reacções a “recomeço”

  1. Anonymous Anónimo 

    bem boa !

    ia comprá-la á padeiria ás duas da manhã, e levave um pacotinho de manteiga no bolso.

    bjs

  2. Anonymous Anónimo 

    "Aproveite-se a ocasião e dê-se uma valente fungadela junto da broa quente, que está por cima do papel pardo, no canto do balcão de madeira carunchosa. É quase tão bom como o cheirinho de um belíssimo café de balão, quente, demorado e profundo"...

  3. Anonymous Anónimo 

    É bom ver-te numa nova casa, onde em lugar de comprimidos encontramos broa quente com manteiga - que delícia! :-)

  4. Anonymous Anónimo 

    Bons cheiros estes! Sabe bem recordar as coisas que nos alimentam a alma e nos fazem sorrir. Como a broa quente com manteiga. :)

  5. Anonymous Anónimo 

    Ahhhh...Voltou. Quente e boa. ;-)


    Bela foto.

  6. Anonymous Anónimo 

    Gosto-te, é tudo o que tenho a dizer.

  7. Anonymous Anónimo 

    ...é tão bom voltar ao lugar da infância... aos cheiros, aos sabores.
    :)
    BJ

  8. Anonymous Anónimo 

    vinha cá pla broa, mas esta já é de ontem. põe mais no forno se ff !

    bjs

  9. Anonymous Anónimo 

    então cá estamos agora neste cantinho...

  10. Anonymous Anónimo 

    Acho que nós também iremos gostar. Bem-vinda de volta. Ao lugar que nunca deixaste.

    [a ti?]

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link