sinto-te falta


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Nas noites em que os ruídos

Me perturbam os pensamentos

Julgo sentir tudo lá fora

Parado. Desaparecido.

Quieto demais.

E receio sair do que conheço

Para ver que o mundo parou

E as pessoas não mais existem.

Nas noites em que temo

Não voltar a ver o brilho do sol

Acredito que a manhã não o será

Que o astro deixará de vir

Roçar a minha janela

E alimentar a cor da minha pele.

Nas noites minhas

Invento histórias que me iludam

Dos meus temores

Mais sombrios.

Dos pensamentos mais frios

E do desejo de te ter aqui, para me abraçar

E confortar.

Porque éramos meninos fortes

Um para o outro.


0 reacções a “sinto-te falta”

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link