soul mates


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





foto de m.


- Olá, como te chamas?

- Lenore...

- Queres ser minha amiga?

- Não sei... Eu estou morta, sabes? Não sei se me é permitido ter amigos...

- Claro que sim. Basta que sorrias um bocadinho.

- Hum... Isso é difícil. Quando sorrio acontecem coisas más.

- Más? Como assim?

- Destruo aquilo que é bonito. Faço sofrer. Mas não é de propósito... Eu só quero brincar... É tão fácil destruir coisas delicadas, sem querer.

- Vá, não sejas tonta. Anda daí comigo. Vamos as duas correr atrás de borboletas e dar pulos por entre os malmequeres, mesmo que não os haja senão na nossa imaginação. E depois brincamos com as gotas de chuva, sabe bem, não sabe? Levar com a chuva na cara e abrir o peito aos raios de sol que espreitam por entre as nuvens...

- Não sei se sou capaz... Toda eu sou a tristeza dos dias sem esperança. Toda eu sou a mágoa dos risos perdidos e não encontrados.

- E toda eu sou tu, também, mas muito mais. Porque há sempre um sorriso entre os dedos, há sempre um querer bem, mesmo sem ter a quem. Eu quero querer-te bem. Deixas?

- Vou perguntar ao Kitty...

- Tolice. O Kitty está mor.. Está a dormir, querida Lenore.

- Hum, então está bem. De qualquer forma, também não tem muito sentido de humor... E não cheira lá muito bem...

- Pois... Então anda daí. Vamos as duas fazer troça dos humanos e brincar às vidas que estão para vir.

- Podemos levar o teu gato?

- Não Lenore... Nem te atrevas a mexer no gato!!

- Hihihihi...


5 reacções a “soul mates”

  1. Anonymous Anónimo 

    Lindo. Escrevi frases como "Destruo aquilo que é bonito. Faço sofrer. Mas não é de propósito..." muitas vezes, e por isso soube-me muito bem ler este post.

    E fazer troça dos humanos é uma grande ideia.

  2. Anonymous Anónimo 

    Olha a lenore :)
    Deixa-a levar o gato, não a deixes é apertá-lo :p

  3. Anonymous Anónimo 

    Que bom te ver numa casa nova, numa nova pele...

    Tenho saudades das comidinhas da Tia, da tua forma de estar e dos jeitos do teu cabelo quando colocas aquelas fitas... Um ano juntas... Parece que nos conhecemos de toda a vida... Pelo menos será para toda a vida!!!
    Em relação à Lenore, diz-lhe para se meter com outro gato porque esse já tem quem -"Eu" - o queira estrafegar (que palavra algarvia...) há mto tempo!!!
    Uma bjoka goda para a Broa mais magra que conheço...;o)

  4. Anonymous Anónimo 

    E tu, quando voltas a interagir com estes pobres humanos? Sinto falta das tuas respostas...

  5. Anonymous Anónimo 

    Não tenho tido muito tempo para vos responder... Sorry. Aguardo por melhores dias. Obrigada por me acompanharem. Beijos a todos.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link