botas de cavador


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





São confortáveis e simples. Resistentes e genuínas. De cabedal e sola de pneu. Iguais às do meu pai e dos meus irmãos, as botas à cavador são uma parte de mim desde os tempos do secundário. Não sei se dão estilo, ou se são o meu estilo. Mas gosto de andar assim. Às vezes sinto que perco muito por não ser mais feminina. Há sempre sensualidade num requebrar das ancas, num andar delicado em saltos altos, nuns lábios de batom ou num decote atrevido. Há mulheres que transbordam "feminilidade" que tresanda. Naturais ou não, são formas e curvas vestidas de provocação, autênticas naturezas-vivas.
Eu gosto de passar despercebida. De me misturar na multidão. Observar e não ser observada. Poder carregar a minha mala da tropa, onde cabe tudo o que preciso. De andar rápido, em passadas largas, sem me preocupar se meto o salto num buraco na calçada. Gosto de ser confortável e simples. Como as minhas botas de cavador. O que também é uma forma de sensualidade. Pelo menos, na minha perspectiva.


5 reacções a “botas de cavador”

  1. Anonymous Anónimo 

    Não ha dúvida que um salto fica bem nas meninas... alonga a pernoca, mas realmente não é condição sinequanon, para uma apareência sexy. Agora com malas tão giras que fazes andares de mala da tropa é q acho mal ! :o)

    bjs

  2. Anonymous Anónimo 

    Até acabar o curso não conseguia andar com mais nada se não as minhas adoradas botas da tropa. Também tive uns creepers, mas mesmo assim não era a mesma coisa. Andei 10 anos de botas da tropa, inclusivamente no Verão, o que irritava de morte a minha mãe. Ok, tinha umas sandálias e uns all-stars, mas as botas voltavam sempre, dia sim, dia sim; dia sim, dia não.
    Depois comecei a trabalhar e escolhi uma botas da Ana Salazar. Sem salto. Comprei dois pares iguais porque não encontrei mais nada que gostasse. Tinham estilo mas não era a mesma coisa. Ainda não era eu...
    Agora estou quase curada, já uso saltos e, porque será, nesses dias dou mais nas vistas? Nos outros, tenho agora umas botas da Zara, meio parecidas com as de marca, mas que ainda não se comparam com as minhas doc martens.
    Há dias que gosto de dar nas vistas, outros que não. Gosto de me transformar. O peso da idade já não aguenta é o peso de umas biqueiras de aço...

  3. Anonymous Anónimo 

    As famosas botas de cavador. Excelentes!!!!
    A feminilidade está muitas vezes num olhar, num andar ou num tocar com umas mãos doces e essas sim, femininas. A roupa é um acessório importante mas há quem goste de botas de cavadora...

  4. Anonymous Anónimo 

    eu cá sempre achei a simplicidade sensual...
    ;o)

    beijos e abraços e parabéns pelo novo site!

  5. Anonymous Anónimo 

    desde o secundário que também sou adepto das botas à lavrador.

    acho muito bem que as mulheres também as utilizem. a sensualidade está nos gestos e no olhar.

    cumprimentos.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link