tranquila


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Castelo de S. Jorge, Lisboa. Foto de Raio de Sol



Penso nos dias em que irei de mão dada contigo pelas ruas, em direcção ao sol. Beijas-me e suspiras-me as tuas vidas ao ouvido. Eu conto-te as delicadezas das nossas peles, dos nossos cantos da boca, que sorriem devagarinho, com gosto. Dás-me a tua mão, agarras os meus dedos compridos, pegas e percorres com os teus. Serão teus, estes, também. Serás menino. E eu serei menina. Perceberei a linguagem dos teus olhos e a semântica da tua língua envolta na minha. Serás homem. E eu serei mulher. Faremos amor com a saliva, segundo as mesmas regras gramaticais. Saíremos de mão dada e saltaremos um para dentro do outro.


6 reacções a “tranquila”

  1. Anonymous Anónimo 

    Lovely.

  2. Anonymous Anónimo 

    gostei desta tranquilidade.

    bj

  3. Anonymous Anónimo 

    Preciso de dias assim...

  4. Anonymous Anónimo 

    Bonita vista :-) Onde meteste o casaco quente às cores? Estavas a apanhar sol sem casaco? Isso é perigoso, podes apanhar uma constipação ;-)
    As castanhas foram boas? O Puré de castanhas?

  5. Anonymous Anónimo 

    Tranquila, o sol (arghhhhh :p), o castelo e o rio bem lá no fundo... *

  6. Anonymous Anónimo 

    Ah Lisboa...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link