sossega


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Não chores, amor. Que as lágrimas não fazem nascer as flores dentro de ti. Que o sorriso não brota da água que a nascente azul derrama. Não chores. Acalma as ansiedades dentro do peito. Sossega e dorme, amor. Que eu estou aqui contigo. Para te beber as lágrimas e dizer que amanhã vai ser melhor. Não chores. Eu chorarei por ti.


3 reacções a “sossega”

  1. Anonymous Anónimo 

    (mas não para sempre...)

  2. Anonymous Anónimo 

    nem é suposto ser para sempre...às vezes chorar é bom.

  3. Anonymous Anónimo 

    Ajuda a descarregar certas emoções, mau é qd temos de chorar vezes sem fim pelas mesmas tristezas.

    bjs

    ps: belo colinho !

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link