ó da casa


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Havia uma porta atrás da qual residia um sorriso. Tragicamente, a campainha estava avariada. Decidiu, por isso, bater com os nós dos dedos, uma, duas, três vezes, num compasso qualquer ritmado que fazia lembrar uma melodia conhecida. Esperou. Nada. O sorriso não estava em casa. Tinha ido ao dentista. Pôr-se bonito.


2 reacções a “ó da casa”

  1. Anonymous Anónimo 

    - É aqui.
    - Aqui? Não acredito.
    - Podes acreditar. Experimenta tocar.
    - Onde?
    - Aí na campainha.
    - Aqui?
    - Pronto. Era uma vez uma campainha…
    - Não tenho culpa. Isto está-se tudo a desmanchar.
    - Não é casa que se apresente, não.
    - Parece o Monte dos Vendavais.
    - Experimenta bater e chamar: Heathcliff, it’s me, Cathy.
    - Não me chamo Cathy.
    - Nem ele se chama Heathcliff.
    - Ele quem?
    - O sorriso. Não é por isso que estamos aqui?

  2. Anonymous Anónimo 

    como sempre, fico muda perante ti... mas talvez essa seja a melhor forma de sorrir. sem palavras a apatrapalhar :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link