waking up


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



"Tinha sonhado com algo completamente diferente do que a realidade me oferecia agora, mas esse sonho fora a visão de um cego. Esse sonho era um milagre. A manhã desvanecia-se. E recordei-me uma vez mais que era apenas um turista naquele lugar."
in "Lunar Park", Bret Easton Ellis


3 reacções a “waking up”

  1. Anonymous Anónimo 

    Na minha cabeça o sonho torna-se realidade quando sou eu próprio que a escrevo. Será que se criar uma personagem ela torna-se real? O que acontecerá se eu escrever um novo eu? "Não sejas parvo" - murmura o escritor, "isso não é possível. Podes criar histórias com as personagens que já existem". O que faço agora? tinha pensado criar-te a ti e colocar-te numa das minhas histórias. Já não sei se existes. Já não sei se existo. O estranho nisto tudo é que a história continua a acontecer mesmo sem eu escrever uma linha. "E isso é bom?", pergunta o escritor. Acho que sim, respondi eu em pensamento.

  2. Anonymous Anónimo 

    resposta aqui.

  3. Anonymous Anónimo 

    lindo

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link