enquanto chove


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Cheirava a bolos. Aquele cheiro quente de qualquer coisa a crescer e a tomar forma dentro de um forno. Deixou-se prender pelo odor e bateu à porta. Desculpe, está a fazer um bolo? Não, por acaso é uma tarte. De maçã. Não me diga que quer uma fatia. Pois, sabe, é que eu fiz chá agora mesmo. Não quer fazer uma troca? Eu dou-lhe uma chávena de chá, e você dá-me uma fatia de tarte. Tenho uma ideia melhor. Traga daí o seu chá. Eu vou buscar a tarte. Ficamos aqui à conversa, nos degraus. Combinado. O chá é de quê? De menta, gosta? Gosto sim. Espero que goste de canela. Adoro.


5 reacções a “enquanto chove”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ainda começo a gostar de chá :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Humm... how cosy!

    Soube-me bem ler-te. Chá de menta e tarte de maçã... :)

  3. Anonymous Anónimo 

    que cheirinho.... :L

  4. Anonymous Anónimo 

    Chá e scones, chá e bolos, chá e broa quente com manteiga. E mais chá. Enquanto chove e quando faz sol.

  5. Anonymous Anónimo 

    É por isto que eu gosto tanto do teu blogue! da capacidade de criar momentos assim do nada mas com um sabor tão delicioso que nos faz ficar a querer vivê-lo. Este português deve estar uma lástima em comparação com a perfeição da tua escrita, mas o que queria dizer acho que está lá. parabens e vê lá se pressionas o rspiff a escrver mais

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link