cinco manias


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



O desafio foi lançado.

- mania da perseguição

- mania de olhar para a boca das pessoas quando falam em vez de olhar para os olhos

- mania de enrolar os pacotes de açúcar depois de beber café

- mania de assinalar frases e parágrafos em livros

- mania das grandezas


Passo a outros e não ao mesmo.

Raio de sol
Rantanplan
rspiff (pode ser por mail :))
Arqgio
Katraponga


4 reacções a “cinco manias”

  1. Anonymous Anónimo 

    Palavras Cruzadas.

  2. Anonymous Anónimo 

    Parecem-me saudáveis. Não mencionaste Sudokus.

  3. Anonymous Anónimo 

    isto das manias é tramado...

  4. Anonymous Anónimo 

    Deixa-me ter algum tempito e eu respondo... ;)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link