fotografar-me-te


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto de raio de sol

Vou-te fotografar, o tema é a solidão, mas e a profundidade de campo, já sabes trabalhar com a profundidade de campo, não sejas parva, como se fosse possível não haver profundidade numa mente solitária, habituada a rebuscar cada resquício de memória, não é essa profundidade, é a outra, a grande cidade já é solitária por si só, para que precisas de mim, fica quieta, espera, mas está frio, demasiado frio, porque não posso fingir a solidão ao sol, mas quem disse para fingires, não sejas má, vá, tira lá a fotografia, o rio continua a correr, a fugir sem destino, queres que olhe para lá, para o destino que não se conhece, não, não faças nada, pensa em ti, apenas, mas e se eu não quiser pensar em mim, não vale a pena pensar em mim, já está, vamos ver como fica, deve estar uma bodega, olha, e se calhar até fiz o panning com a gaivota, não queres lá ver, aponta aí diafragma 8,5 velocidade 125, devia ter usado uma mais rápida, que se lixe, onde vamos agora, queres lanchar, vamos, subimos pela Bica, não vamos pela Sé, mau, já estou farta de andar a pé, desculpa, não és tu que queres fazer fotografias, então temos de andar a pé, a ver as almas por essas ruas fora, os gatos nas janelas e as mulheres de roupa pendurada nos estendais, no final terás boas imagens, pois, que a solidão essa já é certa, vamos beber um chá e colorir as mãos neste dia frio, vamos ao Pois, vamos sim, já não há luz, guarda a máquina.


2 reacções a “fotografar-me-te”

  1. Anonymous Anónimo 

    A fotografia é excelente, como outras que já vi da Raio de Sol. A tua expressão, o homem de costas voltadas, a gaivota a pairar sobre a água fria...

    E as tuas palavras surgem nesse crescendo onde a companhia oblitera a solidão, fazendo repensar-me-te nesse título tão acertado que escolheste.

  2. Anonymous Anónimo 

    Também acho que a imagem ficou bastante interessante. Sugere muitas histórias... Obrigada.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link