fusão a frio


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto de raio de sol

Havia loucos atrás de cada esquina e pensamentos pendurados nos cartazes espalhados pelas paredes. Eram vidas ausentes as que percorria sem medos, sem pudores. Disparava olhares a cada pedaço de dor que passava, com um sorriso encalhado debaixo do braço. Seguia pela rua, baloiçando ao som da melodia dos dias frios. Misturava-se no cheiro a cansaço do asfalto pisado e escondia dentro do casaco de lã as formas de um corpo indignado. Passava, assim, os dias. Entretida com os sons de uma cidade perdida. Com as cores de uma explosão sem sentido. Também ela era louca.


3 reacções a “fusão a frio”

  1. Anonymous Anónimo 

    "elimina todo o pensamento racional" - deves ter visto isto no filmo do outro dia!?

    estou de regresso, abraço!

  2. Anonymous Anónimo 

    bem-vindo!
    tive medo que o meu teclado começasse a falar comigo e a transformar-se numa barata. A loucura tem destas coisas, mas ainda não mato baratas com o meu bafo... ;)
    Estavas na cinemateca ontem?

  3. Anonymous Anónimo 

    ~hauhauah

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link