coisas que me fazem sentir bem em casa [X e última]


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Café. Black, with sugar. Quente. A escaldar, enquanto o frio lá fora faz pensar em cachecóis quentes, meias de lã e castanhas a crepitar. O fumo entra pelas narinas e saboreio o líquido quente, que aviva as emoções cá dentro. Vem-me à memória o anúncio do Nescafé (seria Nescafé?...) I can see clearly now, the rain is gone… Gone are the dark clouds that had me blind, it’s gonna be a bright, bright, sun-shiny day. Vai, com certeza. Com sabor a café.


8 reacções a “coisas que me fazem sentir bem em casa [X e última]”

  1. Anonymous Anónimo 

    Desculpa não ter café quando vieste a minha casa.

  2. Anonymous Anónimo 

    tenho estado à espera da banheira cheia de espuma e sais de banho com cheiro a jasmim...pelos vistos seria a 11º.Paciência

  3. Anonymous Anónimo 

    eheh quem não gosta??

  4. Anonymous Anónimo 

    e torradas?? torradinhas quentinhas com um capucino e mantas pesadas sobre as pernas han?? ui ui ui ca bom.. ora entao um grande bem haja

  5. Anonymous Anónimo 
  6. Anonymous Anónimo 

    E uma músiquinha a acompanhar as torradinhas e o capuccino? Chet Baker baixinho na aparelhagem, humm...

  7. Anonymous Anónimo 

    peterm: não faz mal. passar o fds contigo foi reconfortante, mesmo sem café. a ver se combinamos uma próxima ida a leiria. e eu levo o café :))

    luis: ah, mas a questão é que há muito mais coisas em minha casa que me fazem sentir bem. talvez fique para uma segunda série. ou talvez não :)

    bill: :))

    insolente: infelizmente lá por casa não há torradas. ainda não tive a decência de comprar uma torradeira. além de que, sendo a casa tão pequena, ainda vou ter de ver se tenho espaço para ela :)

    jctp: obrigada. muito. :) as nuvens vão-se dissipando.

    katraponga: pois, é verdade.. grande falha da minha parte, nestes posts não houve música. chet baker, na aparelhagem, claro... "let's get lost", pode ser? :)

  8. Anonymous Anónimo 

    Com estes posts fizeste-me saudades da minha casa. Há lá coisas que, como as tuas, me fazem sentir muito bem :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link