mr. numb


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




excerto de "A apatia é o melhor dos mundos", L.A.

Olha para mim! Vês o vazio na carcaça dos meus pensamentos? Falhei em tudo. Nunca quis nada e até na infinidade do vazio falhei. Sou pó e ao pó me juntarei. No meu cérebro sinto já as garras dos loucos, as unhas da demência cravadas nos meus piores medos, dos terrores que piso em vão no discorrer dos dias. Tenho de sair daqui!! É escusado atirares-me com esse ar condescendente. Acabarás como eu, diluído na água dos esgotos, tacteando uma saída no escuro e asfixiado pela própria respiração. Tens um cigarro? Apetece-me acelerar o processo. Somos todos loucos, de facto, não sabes? Deliciosamente loucos. É por isso que este banco, este espaço por detrás da minha consciência, é o melhor dos mundos. Onde ninguém me pode fazer mal, a não ser eu próprio. Alguma vez provaste o sabor adocicado do sangue? É bom...


2 reacções a “mr. numb”

  1. Anonymous Anónimo 

    Excelente texto. O quanto me incomodam os mr. Numbs, no entanto...

  2. Anonymous Anónimo 

    muito bom... :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link