a ponte


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ontem à noite saí de casa sem rumo. Após alguns metros de passos incertos, atravessei a estrada e os pés levaram-me até ao rio. Sim, tive medo de ser assaltada. Não, não me senti só. A água, as estrelas, a ponte fizeram-me companhia no desenrolar de um turbilhão de ideias. A noite quente foi tranquila. Como os meus passos que, calmamente, encontraram o caminho, rumo a casa. As coisas correm mal? Correm. Mas ontem à noite fiz uma pausa para respirar.


4 reacções a “a ponte”

  1. Anonymous Anónimo 

    estava uma noite bem simpática. a minha acabou com um copo, na rua, no bairro alto.

  2. Anonymous Anónimo 

    Um beijo pelas tuas palavras.

  3. Anonymous Anónimo 

    liberdade!... Muitas vezes o faço, as viagens sem destino. O respirar fundo. =) bjs

  4. Anonymous Anónimo 

    Gostava de não estar com tanto sono... para poder fazer algo semelhante. Mas o sono também alivia.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link