paralelismos e perspectivas


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



vias-me assim
nua
crua
de pele cortante


2001

sentias-me assim
distante
mas tua
tu em mim, sempre
e para sempre
mulher
o corpo repousa
sabendo
querendo
respirando
o teu toque

--------

hoje, para nunca mais
aqui
sem sentidos
a pele chora
mas não teme
treme



2006

linda
narcisa
delirante
num espelho de faces ocultas
salta e não
pensa
sente
mas não quer

e não toca
o tempo derrete-se em arabescos da memória


7 reacções a “paralelismos e perspectivas”

  1. Anonymous Anónimo 

    sinto-me intruso. fantástica a tatuagem.

  2. Anonymous Anónimo 

    "me like this one" *

  3. Anonymous Anónimo 

    fugi para aqui (o festim hoje está chato...)

  4. Anonymous Anónimo 

    naked: intrusos somos todos. o festim não está chato, os comentadores sim ;)

    ebola: lol... "kitty's sleeping!" *

  5. Anonymous Anónimo 

    A vida também é feita de coisas chatas e outras...belas!...

  6. Anonymous Anónimo 

    Sinto-me bem quando venho aqui ver o que nos deixas. Beijinho.

  7. Anonymous Anónimo 

    Sem meio termo. Só adrenalina... Bj

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link