primavera na aldeia


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





É por causa destas e d'outras que me chamo Laurita dos mal-me-queres...


7 reacções a “primavera na aldeia”

  1. Anonymous Anónimo 

    reconheci-te

  2. Anonymous Anónimo 

    É, há ali uma flor bonita no meio dos malmequeres... ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    So she was considering in her own mind (as well as she could, for the hot day made her feel very sleepy and stupid), whether the pleasure of making a daisy-chain would be worth the trouble of getting up and picking the daisies.

    (Lewis Carroll)

  4. Anonymous Anónimo 

    Esta fotografia é fantástica...devias olhar para ela todos os dias.

    Beijo grande

  5. Anonymous Anónimo 

    Ora bem, contando todos os malmequeres da imagem, considerando o número médio de pétalas de cada flor e aplicando o teorema «mal-me-quer, bem-me-quer», o resultado final é definitivamente «bem-me-quer»!

  6. Anonymous Anónimo 

    naked: pois reconheceste :)

    katraponga: hum, tem mais ar de erva daninha, lol

    jctp: she's always sleepy and stupid in the afternoon, however, she went and picked up the daisies to make a nice daisy-chain. It was no trouble at all! :)

    rspiff: é, é uma bela foto. E tenho uma da minha mãe, no mesmo sítio... Ficam bem as duas juntas :)

    lisboeta: o resultado é sempre bem-me-quer. e quando não é, faço batota ;)

  7. Anonymous Anónimo 

    Belo Blogue!!!

    Gostei particularmente desta fotografia! Muito bonita.

    Tens textos lindos. Continua!

    O.M.

    P.S.:Daisy é margarida, não é malmequer! :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link