teme-se o pior...


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





...o meu gato aprendeu a abrir o frigorífico! Cheira-me que este olhar calculista é de quem está a congeminar um plano astucioso para meter a unha nas chouriças que os meus pais mandaram lá da terra.


9 reacções a “teme-se o pior...”

  1. Anonymous Anónimo 

    :)

    Parece estar a pensar "deixa-te ir trabalhar, deixa, que eu vou ali à cozinha fazer uma visita"

  2. Anonymous Anónimo 

    Parece-me que ele pensa, calmamente, que a partir de agora poderá preparar-te lanches a qualquer hora do dia :) É, no fundo, um altruísta ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    é o mais certo... :) esses bichos só fazem asneiras, mas são uns lindos.

  4. Anonymous Anónimo 

    Só falta aprender a utilizar o fogão e já podes ter o jantar à espera quando chegares a casa :p

  5. Anonymous Anónimo 

    Alguém me disse que há umas trancas para o frigorífico... não sei ao certo onde devo comprar tais mecanismos, mas o que é certo é que durante esta semana em que estou fora de Lisboa o bicho tem as intenções goradas. Deixei uma caixa cheia de laranjas (tb enviadas pelos papás... ;)) à frente do frigorífico. Duvido que a força do animal seja assim tanta! Entretanto, agrada-me essa ideia dos lanches e dos jantares, mas o mais certo é o animal apenas partilhar a taça de Whiskas comigo, LOL...

  6. Anonymous Anónimo 

    Já não é mau...
    Alguém vai andar a apanhar laranjas por toda a casa...:p*

  7. Anonymous Anónimo 

    Boa-tarde.

    Tive um gato que também aprendeu a abrir o frigorífico. A solução é uma mesmo uma dessas «trancas» que referiu. São de plástico, da Chicco, a mesma marca de produtos para crianças, exactamente porque se destinam a evitar que as crianças abram frigoríficos e afins. Mas também servem para os gatos. No meu caso, o gato deixou de abrir o frigorífico mas as borrachas das junções entre a porta e o resto do aparelho nunca mais foram o mesmo. Espero poder ter ajudado...

  8. Anonymous Anónimo 

    ah! as borrachas sofreram com as unhas do gato -- que nunca desisitiu de atacar --o electrodoméstico. Não com a tranca propriamente dita...

  9. Anonymous Anónimo 

    ah! as borrachas sofreram com as unhas do gato -- que nunca desistiu de atacar o frigorífico --, não com a tranca propriamente dita...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link