"de um país distante chegou, uma carta para ti..."


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Alguém me manda um endereço que, intrigada, copio para o browser. E é assim que me cai uma lágrima ao ouvir, entre outras melodias de infância, a canção do Misha...



Mais músicas e anúncios no Espaço Pirata do Mistério Juvenil


8 reacções a “"de um país distante chegou, uma carta para ti..."”

  1. Anonymous Anónimo 

    O amor da Julieta é o D'Artacão e ela é a predileta do seu coração!!

  2. Anonymous Anónimo 

    Excelente!

    (in fact, o meu telemóvel anuncia as vontades de falar comigo com um mp3 do tema do Verão Azul).

  3. Anonymous Anónimo 

    Excelente!

    (in fact, as I write o meu telemóvel anuncia vontades de falar comigo com um mp3 do tema do Verano Azul :)).

  4. Anonymous Anónimo 

    Como é possível não estar lá o tulicreme?

  5. Anonymous Anónimo 

    Alguém por aí se lembra do tulicreme?

  6. Anonymous Anónimo 

    jctp: não sei se houve alguma música antes desta, mas eu só me lembro do "Ó Tuli, o pão é com quê? Tulicreme, já se vê..." :)) (pena eu ser uma das raras pessoas neste planeta que não gosta de chocolate...)

  7. Anonymous Anónimo 

    o Viki está a dar na tv.

  8. Anonymous Anónimo 

    :) ainda ontem, numa insónia dakelas, me levantei da cama pra ouvir o Era uma vez...o Espaço. Funciona melhor que comprimidos e dorme-se com a alma mais colorida. **

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link