simples


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Amanhecer com sol e um sorriso. Viajar no eléctrico velhinho e barulhento. Beber café na padaria da esquina. Ser a primeira a chegar ao trabalho. Terminar um texto pendente. Conversar. Reunir. Discutir. Rir. Sair para almoçar com dois colegas na Adega dos Lombinhos. Caminhar e fazer um "sunning". Parar na gelataria, beber café e pedir gelado de limão. Voltar para o trabalho com o sol a brilhar sobre mim.

Esta podia ser a banda sonora. Simples.



"Between The Lines", Sambassadeur


13 reacções a “simples”

  1. Anonymous Anónimo 

    Um dia de trabalho assim parece-me uma longínqua utopia...

  2. Anonymous Anónimo 

    ah, mas não é... :)
    até porque o final do dia foi temperado com um magnífico concerto de jach johnson...
    beijo

  3. Anonymous Anónimo 

    Empresta-me um pouco do teu entusiasmo e alegria, estou mesmo a precisar.

    Já agora, Dead Combo, esta sexta, no maxime (praça da alegria) às 23h. Apresentação do novo albúm. Deve valer a pena.

    Abraços.

  4. Anonymous Anónimo 

    simples é quase sempre o melhor

  5. Anonymous Anónimo 

    naked: dead combo já está marcado na agenda. a gente vê-se por lá :)

  6. Anonymous Anónimo 

    combinado ;)

  7. Anonymous Anónimo 

    Ai, Broa!!!! Jack Johnson???? For goodness sake!!! :-( Esse nem "Too Drunk" ;-)

  8. Anonymous Anónimo 

    ó povd, mas qual é o problema de ser eclética na música? Pois que gosto de Jack Johnson, tal como gosto de Clap Your Hands and Say Yeah, The Strokes ou Artic Monkeys... quem gosta de música, gosta do que é bom ;)

  9. Anonymous Anónimo 

    Qual "ecléctica", ó Laurita dos malmequeres. Jack Johnson é "música" para moles de ouvido. Aquilo é música? Ai, Broa, desiludiste-me ;-)

  10. Anonymous Anónimo 

    mas... mas... não vem mal nenhumm ao mundo se no meu leitor de mp3 o jack johnson estiver misturado com os arcade fire e com nouvelle vague, pois não?

    não me deixes!!!!!! ;)

  11. Anonymous Anónimo 

    Se você disser que eu desafino, amor
    Saiba que isso em mim provoca imensa dor
    (...)
    Você com a sua música esqueceu o principal
    Que no peito dos desafinados,
    No fundo do peito, bate calado...
    No peito dos desafinados
    Também bate um coração!


    Não deixa de ser curioso que um post tão harmonioso tenha sido desviado por uma tormenta para outro porto.

    Que sorte trabalhares nessa zona que eu conheço tão bem, aprendi a ler e a escrever duas ruas acima da padaria da esquina, ah! e os Lombinhos, bem bom...

  12. Anonymous Anónimo 

    lisboeta: ah, não há tormenta nenhuma... :)

    Qualquer dia escrevo sobre a Adega dos Lombinhos, um local onde vou qdo não há muito tempo para almoçar, e onde só me atrevo a ir na companhia dos meus colegas masculinos, um local que duvido que passe numa inspecção de higiene, mas onde sabe sempre bem comer um lombinho e beber uma mini, lol. pena que o balcão seja tão pequeno que não haja espaço para máquina de café, o qual temos de ir beber a outro lado... ;)

  13. Anonymous Anónimo 

    Eh pá! No dia em que aquilo passar na inspecção de higiene a carne deixa de ter gosto... :P

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link