don't ask


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




foto de Nan Goldin


12 reacções a “don't ask”

  1. Anonymous Anónimo 

    Sim. A semelhança é inverosímil. Quase assustadora.

  2. Anonymous Anónimo 

    ? nan goldin ?

  3. Anonymous Anónimo 

    ups... don´t ask ... não reparei no título... sorry

  4. Anonymous Anónimo 

    fui espreitar. cru. gosto.

  5. Anonymous Anónimo 

    rantas: assustador é o que vai naquela cabeça.

    naked: podes perguntar à vontade. Nan Goldin tem coisas muito estranhas, muito cruas, sim. Por vezes demasiado narcisistas, mas interessantes na mesma.

  6. Anonymous Anónimo 

    talvez "narcisistas" não seja a palavra correcta. "biográficas" será melhor.

  7. Anonymous Anónimo 

    a cada um consoante o que lhe apetece... ;)

  8. Anonymous Anónimo 

    Estou assustado...

  9. Anonymous Anónimo 

    rspiff: porquê?

  10. Anonymous Anónimo 

    Eu tou a gostar imenso do blog, Broaquente.

    Cru? Nu? Vivido. Profundo. Um toque de underground que me agrada particularmente. :)

    Bjo.

  11. Anonymous Anónimo 

    lonelywolf: obrigada. se a vida é feita de diversas cores e sombras, porque não mostrá-las?

  12. Anonymous Anónimo 

    Concordo plenamente, Broaquente.

    Continua.

    Parabéns pelo blog.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link