google addict


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu já devia saber que a pesquisa não me ia levar a lado nenhum...


"A sua pesquisa - "manual de instruções para viver" - não encontrou nenhum documento.

Dica: Experimente pesquisar sem aspas para obter mais resultados.

Sugestões:
Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
Tente utilizar outras palavras-chave.
Tente palavras-chave mais gerais."



1. A minha vida não contém erros ortográficos.
2. A minha vida tem algumas palavras-chave e não as troco por outras.
3. A minha vida tem de ser mais geral, mas às vezes é bom que seja específica.

Banda sonora enquanto escrevo: "Gold Lion", Yeah Yeah Yeahs


5 reacções a “google addict”

  1. Anonymous Anónimo 

    Experimenta procurar aqui: http://www.prof2000.pt/users/j.pinto/fim.htm

  2. Anonymous Anónimo 

    Rantas: Estás ser mau para uma pessoa que em vez de estar numa esplanada a curtir a vida, veio trabalhar sábado e domingo... Chuinf! ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu também estou a trabalhar e não doi nada!!!
    foi só uma maneira simpática de te dizer que não existem esses manuais.

  4. Anonymous Anónimo 

    Claro que dói, pq a mim não me pagam as horas! Bom, mas ao menos hoje até posso dançar em cima da mesa, se quiser, pois tenho a sala só para mim ;)

  5. Anonymous Anónimo 

    :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link