abraça-me


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"valerie and gotscho embraced", nan goldin

Limpa-me as lágrimas. Eu calarei as vozes que não nos deixam dormir.


5 reacções a “abraça-me”

  1. Anonymous Anónimo 

    Espaço profundo, intenso, encontro nele pedaços do meu mundo... fragmentos do que penso. É maravilhoso tudo isto que aqui está escrito, sinceramene é precioso, entre palavras encontro um grito. Encontro muito mais, verdades profundas ainda não lidas e jornais, mas sim florais da alma e da eternidade. Amei este espaço. Lindo mesmo parabéns.
    Jinhos

  2. Anonymous Anónimo 

    Mesmo sem a fotografia, já teria valido a pena este post.

  3. Anonymous Anónimo 

    Fantástico!

    A foto. A intensidade do que escreveste.

    Adorei.

    Parabéns!

  4. Anonymous Anónimo 

    ...

  5. Anonymous Anónimo 

    não mereço palavras como as vossas... as fotos sim, são excepcionais. obrigada, simplesmente.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link