susto


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"valerie in the light", nan goldin

Sou eu na luz, adormecida dos sentidos, dormente de ti, estilhaçada. Na sombra todos nos tornamos demónios, cada gota de sangue sabe a fel e cada olhar é pleno de intenção. Somos nós e não somos nada. Onde agora há luz houve outrora melodias do anoitecer. Mas deixámos de saber cantar. Dançamos no silêncio, apenas.


4 reacções a “susto”

  1. Anonymous Anónimo 

    É valerie é...vida dupla é o que é :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    longe???? afastados???? ou reais???

  3. Anonymous Anónimo 

    rspiff: é vida dupla, sim. e melhor que ninguém percebes como podemos ter coisas dentro de nós que ninguém conhece. eu descobri que, além de uma Alice, tenho uma Valerie ;)

    naked: à deriva. serve?

  4. Anonymous Anónimo 

    repito-me

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link