memo #1


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Em dias de intempérie, contra a chuva emotiva, usar meias de riscas cor-de-rosa.


7 reacções a “memo #1”

  1. Anonymous Anónimo 

    isso… ou como disse o Shakespeare: "planta o teu jardim e decora a tua alma, ao invés de esperares que alguém te traga flores". um bom dia!!!

  2. Anonymous Anónimo 

    usar meias de riscas cor-de-rosa e comer pudim flan com molho de caramelo.

  3. Anonymous Anónimo 

    Preciso de um esclarecimento: usar só meias cor-de-rosa ou o resto do vestuário está implícito?

  4. Anonymous Anónimo 

    nuno: mas e quando nos cansamos de plantar jardins? não podemos ambicionar que alguém nos traga flores? é que às vezes sabe bem...

    rantas: melhor que isso, só comer dois pudins de uma vez ;) ai esta gula...

    lisboeta: lol... obrigada por me fazeres rir! bom, eu hoje vesti mais qq coisita, pois está tempo chuvoso, mas pode ser que um dia traga só as meias ;)

  5. Anonymous Anónimo 

    Hoje usei uma gravata amarela, mal olhei para as nuvens que se aproximavam pareceu-me que poderia "espantar" o cinzento...

  6. Anonymous Anónimo 

    sem dúvida que sim, é óptimo que nos ofereçam flores. no fundo, com o meu primeiro comentário só pretendia oferecer-te flores… (talvez por também eu estar cansado de plantar o meu jardim…)

  7. Anonymous Anónimo 

    também estou cansada de plantar os meus jardins... sempre suspensos...às vezes trazem-me flores. mas ou são de plástico ou murcham depressa...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link