work-dreaming


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Às vezes gostava de comer um amendoim mágico, à laia de Super Pateta, e transformar-me na Super Broa. Depois levantava voo e divertia-me a atirar migalhas a quem me apetecesse...


6 reacções a “work-dreaming”

  1. Anonymous Anónimo 

    ... há tanto tempo que não ouvia falar do super-pateta...

    ... há uns tempos apanhei uma super broa... mas não implicava migalhas...

  2. Anonymous Anónimo 

    se não tinha migalhas não foi uma boa broa ;)

  3. Anonymous Anónimo 

    Superbroa já só lá vai corroendo...

  4. Anonymous Anónimo 

    Preferia um "super calhau" para atirar pedras da calçada a quem me apetecesse...

  5. Anonymous Anónimo 

    gritar aos ouvidos, mas era transparente !

  6. Anonymous Anónimo 

    Essa imagem deu-me uma saudade... Parece que já passaram anos...
    Sinto falta...de mim!
    Bjjjjjjjjjjjj

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link