bon camiño!


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




8 reacções a “bon camiño!”

  1. Anonymous Anónimo 

    E eu que esta semana estive em tantos sítios que faziam parte dos caminhos de santiago...

  2. Anonymous Anónimo 

    sai um santiago para a mesa do canto...

  3. Anonymous Anónimo 

    MPR: se não fosse a tua lesão, tinha-te desafiado a vir ter comnigo, lol

    naked: não preferes antes um orujo? ;))

  4. Anonymous Anónimo 

    Proporcionaste-me algumas boas recordações :)

    Gostava de contribuir com uma das "pérolas" dessa viagem. Foi em rubiães, onde ficámos numa casa paroquial. A foto é de uma amiga minha, a Inês, que também fazia parte do grupo e que hoje considero uma grande amiga. Boa moça e gosta de andar com a máquina pronta. :)

    http://www.flickr.com/photos/silvertree/25786145/in/set-579164/

    Um dia volto lá.

  5. Anonymous Anónimo 

    josé mata: espero amanhã ter um post mais composto, com alguns pormenores da viagem. :) eu já estou a pensar no caminho francês, ehehe

  6. Anonymous Anónimo 

    seja um orujo, mas dos mais fraquinhos, de ervas, fresquinho.

  7. Anonymous Anónimo 

    Santiago é que é!...

  8. Anonymous Anónimo 

    Gosto tanto da Galiza...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link