viagens


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Gosto de comboios. Gosto de comprar bilhetes e guardá-los em cadernos. Gosto de observar as pessoas que viajam nos comboios. Gosto de ter planos de viagens. Em breve a mochila e a tenda vão sair do armário. Gosto.


4 reacções a “viagens”

  1. Anonymous Anónimo 

    Não é este mês que vais ao Porto?
    Hoje de tarde vou lá. Vou aproveitar a minha tarde de folga para lá ir. Durante a viagem de comboio aproveito para escrever algumas ideias no meu caderno preto. Depois lá, visito os espaços que não tenho na minha cidade.
    Ainda bem que está bom tempo:)

  2. Anonymous Anónimo 

    e a expectativa das viagens... e o caminho... uf... preciso de férias...

  3. Anonymous Anónimo 

    hehhe sempre ouvi dizer que os ricos de pe descalço, aqueles das maldivas e tal... é que estao a dar...

    ps. ja nao ando de autocarro à anos...
    :|

  4. Anonymous Anónimo 

    A antecipação da jornada... Que delícia!

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link