maria-rapaz


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Lá por casa sempre houve mais motas e máquinas que bonecas e vestidos.



Ainda bem.


11 reacções a “maria-rapaz”

  1. Anonymous Anónimo 

    E vão duas! *

  2. Anonymous Anónimo 

    ainda anda?

  3. Anonymous Anónimo 

    Anda sim senhor :)

  4. Anonymous Anónimo 

    anda sim senhor :)

  5. Anonymous Anónimo 

    O meu sonho era fazer uma Volta a Portugal numa Casal Boss verde. Pode ser uma moto muito barulhenta, mas o verde dá-lhe um ar ecológico.

  6. Anonymous Anónimo 

    AG: durante 4 anos fui pendura. Cheguei a fazer uma coisa chamada "Portugal de lés-a-lés" que consistiu em percorrer o país de melgaço a Faro em 24 horas... Aventuras de outros tempos :) mas não foi numa Casal, lol

  7. Anonymous Anónimo 

    Always Virago...! *

  8. Anonymous Anónimo 

    patita: ehehe, e já te equilibras em cima da máquina? ;)

  9. Anonymous Anónimo 

    Broaquente tens razão fazer o país de lés-a-lés numa casal em 24 horas seria uma missão impossível. Eu prefiro uma viagem nas calmas. Com paragem em todas as belas localidades:)

  10. Anonymous Anónimo 

    Ui... já ando a sonhar com uma 2.5 para mim...parece que já me estou a ver ao lado do meu Mr. Invisible... a dele preta e cromada, a minha mesmo à gaja, bordeaux e pérola... hmmmm!

  11. Anonymous Anónimo 

    Em caso de avaria estou por aqui.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link