cerejeiras em flor


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Todo o tempo livre que tenho é para viver de forma improvável.


9 reacções a “cerejeiras em flor”

  1. Anonymous Anónimo 

    Porque a letargia consome.

  2. Anonymous Anónimo 

    anarquista duval é a minha música preferida dos mão morta... fantástica a letra... grande abraço

    está brilhante o post de hoje, cara broa quente...

  3. Anonymous Anónimo 

    Essas cerejeiras devem ser daquelas que há ali par os lados da Zambujeira do Mar quando se está com uma trip de ácidos!...Eh eh eh...

  4. Anonymous Anónimo 

    anarquista duval: ó se consome! :)

    naked: há muita coisa brilhante na minha vida, ultimamente. ainda bem :)

    jazzmanel: pois, às vezes as cerejeiras derivam de andarmos constantemente dopados com alguma coisa. qto mais não seja, esta cidade, que vicia. :) de dia e de noite.

  5. Anonymous Anónimo 

    Uma improvável cerejeira, deveras...

  6. Anonymous Anónimo 

    katraponga: encontramos cerejeiras improváveis quando menos esperamos. às vezes são as cerejeiras que vêm ter connosco. não, não ando a tomar nada. estou simplesmente feliz :)

  7. Anonymous Anónimo 

    :( já expliquei melhor.

  8. Anonymous Anónimo 

    Aqui está a verdade. Quando menos esperamos as "cerejeiras vêm ter connosco". Nâo devia ser assim, mas é e é sempre muito bom:)

  9. Anonymous Anónimo 

    :))))

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link