happy days


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Hoje de manhã, ao abrir a janela que dá para os limoeiros molhados pela chuva, vi um melro a saltitar. Negro e de bico amarelo. Há melros em Alcântara!

Um amigo (quase irmão, acho que posso dizê-lo) vai publicar um livro de contos. O meu dedo esteve metido em algumas partes do projecto. Sinto uma felicidade e um orgulho por ele tão grande que não sei se hoje consigo tirar este sorriso parvo da cara.

Hoje vi um melro!


10 reacções a “happy days”

  1. Anonymous Anónimo 

    És tonta... vai ao meu blog...

  2. Anonymous Anónimo 

    :)
    pois que, se já não é segredo, vou colocar o link no post, com sua licença...
    assinado: a tonta, lol

  3. Anonymous Anónimo 

    percebo a tua satisfação. "todos" os dias tomo o pequeno-almoço "acompanhado" por um ou mais melros que, a essa hora, também tomam o seu pequeno-almoço no relvado do prédio onde vivo. e vivo no centro do porto...
    p.s. – depois de ter lido a sinopse do livro ("Vocês sabem lá..."), fico a aguardá-lo com expectativa.

  4. Anonymous Anónimo 

    ena, quer dizer que a bela da sinopse está a fazer efeito... :))

  5. Anonymous Anónimo 

    está, sim! está, sim!!! :)

  6. Anonymous Anónimo 

    e uma alegria louca invadiu a cidade ... :)

    abençoado melro, abençada broa

    bjs

  7. Anonymous Anónimo 

    bluesY: acho que estamos todos em estado de êxtase, ehehe... espero que não dê nenhuma sulipampa ao autor, com tanta emoção!

  8. Anonymous Anónimo 

    é melhor que não ... credo !

  9. Anonymous Anónimo 

    Liberta o melro que há em ti e voa!...mas tem cuidado com as aves de rapina...uh uh uh ...

  10. Anonymous Anónimo 

    É bom acordar com tão boa companhia, não é? :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link