fuga


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Gato tinhoso. Rouquidão. Os passos. Fome. Tudo na mesma, mais velho, paredes caídas. Mortes. Chegar e nunca ter saído. Teias de aranha. Flores depois da chuva. O forno destruído. Incêndio às três da manhã. As chamas dançam, reflectidas nos braços derrotados. Acordar. Desilusões de sempre. Sorrisos de criança. Verde. Caminhos de menina. Tradições gastas. Almoço a três. Visitas. Corpos que buscam descanso. As mágoas. As dores. Vazio. Brincar às magias. Tia, tia!! Vou-me esconder! Beijos. Lágrimas brotam das recordações. Um gato passa. Duas vidas para trás das costas. Palavras que moem, mas não matam. Suspiro. Abandono. Acordo em casa. Eu.


5 reacções a “fuga”

  1. Anonymous Anónimo 

    Acho que ultimamente andamos todos em fuga, mas não sei bem para onde???

  2. Anonymous Anónimo 

    jazz manel: não esperes respostas aqui. Eu também não sei.

  3. Anonymous Anónimo 

    fugas ou reencontros? não me parece que seja a fuga às recordações. talvez a fuga a algumas recordações? por vezes não estamos (ainda) preparados para recordar. provavelmente interpretei mal, mas imaginei a autora a escrever este texto no regresso de uma visita à sua terra natal. talvez a fuga nas recordações? (não espero uma resposta)

  4. Anonymous Anónimo 

    Hás-de acordar um dia com um suspiro, mas não de abandono. De palavras que não moem, nem matam, antes são reais como algodão doce.

  5. Anonymous Anónimo 

    Respostas????...talvez um dia, numa outra reencarnação!...

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link