quaresma


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




"joana and aurele making out in my apartment", foto de nan goldin

Na véspera de sexta-feira santa lembrou-se a tempo que não acreditava em restrições morais. E no dia seguinte comeu carne.


11 reacções a “quaresma”

  1. Anonymous Anónimo 

    eu é mais vegetais

  2. Anonymous Anónimo 

    ainda assim, desejo-te uma boa Páscoa…

  3. Anonymous Anónimo 

    comeu e repetiu pois seus lábios sabiam a amêndoas doces.
    Ainda sem restrições repetiu sem pedir licença. Soube-lhe a fios de ovos e a chocolate branco. Derreteu-se nos seus beijos. Agrilhoou suas mãos e guardou-a num tuperware para a próxima quaresma.
    Antes de a fechar ainda perguntou mais uma vez: Queres folar comigo?

  4. Anonymous Anónimo 

    E depois de comer isso tudo falou "Agora que estou cheio de carne, acho que um bom vinho do porto vinha mesmo a calhar...", e sem mais ergue o seu calice e disse "este porto que aqui bebo, é feito com muito amor e carinho e que sempre depois de carne comer tenha um calice para o caminho!", assim é a verdadeire história.
    É verdade, ia a passar e resolvi palrar, espero não incomodar :P

  5. Anonymous Anónimo 

    Há lá coisa melhor...

  6. Anonymous Anónimo 

    pensamento de todos os dias (não só na páscoa): «a carne é fraca... mas o molho é bom».

  7. Anonymous Anónimo 

    Em casa onde não há carne e a tentação, todos ralham e ninguém tem razão...

  8. Anonymous Anónimo 

    Apesar de respeitar quem cede a essas restrições morais, ditadas pela cada vez mais ideologicamente ultrapassada igreja, tenho uma espécie de especial prazer em comer carne neste dia!

  9. Anonymous Anónimo 

    Y yo que sólo comí almendras con chocolate!
    Que tonta...

  10. Anonymous Anónimo 

    adorei isso aqui, muito bom seu site. Pena q vc tenha saudade de homem escrevendo por aqui.

    mais pra frente coloco meu site aqui

    bjos

  11. Anonymous Anónimo 

    desculpem-me os restantes, mas por falta de tempo só vou responder à/ao "gabs", pela valente gargalhada que me provocou... :)

    "Pena q vc tenha saudade de homem escrevendo por aqui".

    Porque não poderia eu ter "saudade de mulher"? LOL

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link