Ouvido numa série de televisão:
“Os homens bonitos nunca são bons na cama. Não precisam...”
kenny in his room, foto de nan goldinOk, ok, foi no “Sexo e a cidade”. De vez em quando permito-me ser um bocado gaja. De qualquer forma, se concordo ou não com a afirmação... Isso é cá comigo.
Mas tendo em conta que a maioria dos comentadores deste blog são homens – vá-se lá saber porquê, deve ser pelos meus lindos olhos, como certa vez insinuaram – convido-vos a opinar sobre o assunto.
Tu, leitor, és um homem bonito ou és bom na cama? ;)
não só, mas também. pelos bonitos olhos e pelas bonitas orelhinhas :)
claro que os excelentes textos e fotografias, também dão uma boa ajuda ;)
quanto à questão colocada: prefiro deixar a avaliação, relativamente às duas "variáveis", para os outros (neste caso, "para as outras") :)
primeiro: o Kenny é um badalhoco desarrumado
segundo: porque é que os homens bonitos não precisam? que eu saiba os homens, todos eles, fazem sexo por prazer. Quando o fazem não estão a provar nada. Não entendo essa do "precisar". Todos os homens precisam de sexo.
terceiro: sou bonito, sou bom na cama e não vejo o sexo e a cidade.
nuno: é, tudo junto faz um belo quadro surrealista, lol
fazes bem em deixar a avaliação para outros cenários que não este :)
rantas: primeiro - o kenny é um badalhoco desarrumado, sim. :)
segundo - percebeste mal. O "não precisam" não é não precisam de sexo. Todos os homens precisam de sexo. Tal como todas as mulheres precisam de sexo. Bom, há sempre quem não queira, é certo... :P Mas o que se pressupõe é que os homens bonitos (tal como as mulheres bonitas) não precisam de se esforçar por serem bons amantes, pois, à partida, o seu aspecto já lhes garante o interesse por parte do sexo oposto. Os "feios", por oposição, tornam-se interessantes através de outras estratégias... Mas já me estou a alongar muito neste assunto... :P
terceiro: o que fazes logo À noite? LOL
primeiro: é verdade, que porcalhão
segundo: mas quem é que te disse que os homens se esforçam?
terceiro: porquê? hoje não dá o sexo e a cidade?
rantas: és um malvado! ;)
Bom...de qualquer modo nada disso implica que um homem não bonito seja bom na cama, já que se um "A" é não "B" não implica que um não "A" seja "B" necessariamente. Por isso não se pode perguntar a alguém se é "A" ou se é "B". :P
Isso invalida, até, qualquer possível suposição relativa... ao meu nickname. :P
Então não é que hoje descubro que afinal sou um homem bonito...
Gosto de pensar que sou um homem bonito. Gosto de pensar que sou bom na cama, no sentido de ter e dar prazer. Mas como de wishful thinking e narcisismo está este mundo cheio, prefiro que seja uma mulher a dizer-mo.
Até poderia acreditar que um homem bonito pudesse desleixar-se ao ponto de não ser bom na cama, mas daí a dizer "nunca são bons"... bem, isso parece-me demasiado cliché de série norte-americana. Teríamos de estar a falar do Narciso himself (não o de Matosinhos...), o homem que se admira ao espelho e retira da sua própria admiração mais prazer do que o que uma relação sexual (a dois, pelo menos... :P) pode dar.
Sou carsimático, lindo e bom na cama e também vejo o Sexo e a cidade e viva a santa sara jessica! :-)
Boa Pácoa, óh boaquente, ups... broaquente
ascoroso: isso é quase matemática, lol
lisboeta: então?
katraponga: ora nem mais. juntar o útil ao agradável...
arqgio: sim, em carisma ninguém te bate ;) meu querido, uma grande beijoca para ti! que a santa sara jessica e a madonna tb zelem por ti :) Um bom fds para ti tb.
eu não sou leitor. só vejo as fotos.
Não é dificil imaginar que possam existir homens muito feios e muito maus na cama! assim como o contrário. Por isso essa teoria não me parece muito credivel.
Mas já agora, tb se aplica nas mulheres? E outra pergunta: a avaliação relativa à performance sexual do homem é feita por vocês logo na primeira experiência?
Este post levanta-me muitas perguntas...:-)
andalsness: boa!
luis: às vezes, a avalição (no meu caso) é feita logo pelo beijo. se o beijo não me sabe bem, dificilmente o resto saberá... mas isso sou eu, claro! :)
excluimos portanto desta nossa conversa as rapidinhas sem beijo prévio
luis: poderemos dizer que sim :)