sorriso irónico


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Ouvido numa série de televisão:

“Os homens bonitos nunca são bons na cama. Não precisam...”


kenny in his room, foto de nan goldin

Ok, ok, foi no “Sexo e a cidade”. De vez em quando permito-me ser um bocado gaja. De qualquer forma, se concordo ou não com a afirmação... Isso é cá comigo.

Mas tendo em conta que a maioria dos comentadores deste blog são homens – vá-se lá saber porquê, deve ser pelos meus lindos olhos, como certa vez insinuaram – convido-vos a opinar sobre o assunto.

Tu, leitor, és um homem bonito ou és bom na cama? ;)


15 reacções a “sorriso irónico”

  1. Anonymous Anónimo 

    não só, mas também. pelos bonitos olhos e pelas bonitas orelhinhas :)
    claro que os excelentes textos e fotografias, também dão uma boa ajuda ;)
    quanto à questão colocada: prefiro deixar a avaliação, relativamente às duas "variáveis", para os outros (neste caso, "para as outras") :)

  2. Anonymous Anónimo 

    primeiro: o Kenny é um badalhoco desarrumado
    segundo: porque é que os homens bonitos não precisam? que eu saiba os homens, todos eles, fazem sexo por prazer. Quando o fazem não estão a provar nada. Não entendo essa do "precisar". Todos os homens precisam de sexo.
    terceiro: sou bonito, sou bom na cama e não vejo o sexo e a cidade.

  3. Anonymous Anónimo 

    nuno: é, tudo junto faz um belo quadro surrealista, lol
    fazes bem em deixar a avaliação para outros cenários que não este :)

    rantas: primeiro - o kenny é um badalhoco desarrumado, sim. :)
    segundo - percebeste mal. O "não precisam" não é não precisam de sexo. Todos os homens precisam de sexo. Tal como todas as mulheres precisam de sexo. Bom, há sempre quem não queira, é certo... :P Mas o que se pressupõe é que os homens bonitos (tal como as mulheres bonitas) não precisam de se esforçar por serem bons amantes, pois, à partida, o seu aspecto já lhes garante o interesse por parte do sexo oposto. Os "feios", por oposição, tornam-se interessantes através de outras estratégias... Mas já me estou a alongar muito neste assunto... :P
    terceiro: o que fazes logo À noite? LOL

  4. Anonymous Anónimo 

    primeiro: é verdade, que porcalhão
    segundo: mas quem é que te disse que os homens se esforçam?
    terceiro: porquê? hoje não dá o sexo e a cidade?

  5. Anonymous Anónimo 

    rantas: és um malvado! ;)

  6. Anonymous Anónimo 

    Bom...de qualquer modo nada disso implica que um homem não bonito seja bom na cama, já que se um "A" é não "B" não implica que um não "A" seja "B" necessariamente. Por isso não se pode perguntar a alguém se é "A" ou se é "B". :P

    Isso invalida, até, qualquer possível suposição relativa... ao meu nickname. :P

  7. Anonymous Anónimo 

    Então não é que hoje descubro que afinal sou um homem bonito...

  8. Anonymous Anónimo 

    Gosto de pensar que sou um homem bonito. Gosto de pensar que sou bom na cama, no sentido de ter e dar prazer. Mas como de wishful thinking e narcisismo está este mundo cheio, prefiro que seja uma mulher a dizer-mo.

    Até poderia acreditar que um homem bonito pudesse desleixar-se ao ponto de não ser bom na cama, mas daí a dizer "nunca são bons"... bem, isso parece-me demasiado cliché de série norte-americana. Teríamos de estar a falar do Narciso himself (não o de Matosinhos...), o homem que se admira ao espelho e retira da sua própria admiração mais prazer do que o que uma relação sexual (a dois, pelo menos... :P) pode dar.

  9. Anonymous Anónimo 

    Sou carsimático, lindo e bom na cama e também vejo o Sexo e a cidade e viva a santa sara jessica! :-)

    Boa Pácoa, óh boaquente, ups... broaquente

  10. Anonymous Anónimo 

    ascoroso: isso é quase matemática, lol

    lisboeta: então?

    katraponga: ora nem mais. juntar o útil ao agradável...

    arqgio: sim, em carisma ninguém te bate ;) meu querido, uma grande beijoca para ti! que a santa sara jessica e a madonna tb zelem por ti :) Um bom fds para ti tb.

  11. Anonymous Anónimo 

    eu não sou leitor. só vejo as fotos.

  12. Anonymous Anónimo 

    Não é dificil imaginar que possam existir homens muito feios e muito maus na cama! assim como o contrário. Por isso essa teoria não me parece muito credivel.

    Mas já agora, tb se aplica nas mulheres? E outra pergunta: a avaliação relativa à performance sexual do homem é feita por vocês logo na primeira experiência?

    Este post levanta-me muitas perguntas...:-)

  13. Anonymous Anónimo 

    andalsness: boa!

    luis: às vezes, a avalição (no meu caso) é feita logo pelo beijo. se o beijo não me sabe bem, dificilmente o resto saberá... mas isso sou eu, claro! :)

  14. Anonymous Anónimo 

    excluimos portanto desta nossa conversa as rapidinhas sem beijo prévio

  15. Anonymous Anónimo 

    luis: poderemos dizer que sim :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link