hipócritas!


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Há que ser amiga dos amigos. Por isso, cá vai a divulgação de uma peça onde a minha amiga faz esta figura que podem ver aqui ao lado.

"Bellhop ou sobre a condição humana" é o novo espectáculo d'Os Hipócritas. Estreou em Março no Club Mercado e reúne uma série de sketches que têm como pano de fundo a morte e o absurdo.

Eu cá ainda não vi, mas espero ir em breve. A reposição é no próximo dia 22 de Abril - no Clube Mercado, rua das Taipas, nº8, pelas 21 horas - número limitado de entradas com reservas pelo número 96 5425 455.

Mais em Hipócritas - Associação Cultural e Recreativa


2 reacções a “hipócritas!”

  1. Anonymous Anónimo 

    E é uma grande figura, abriste-me o apetite.

  2. Anonymous Anónimo 

    Não acredito... Eu não sabia de nada!!! Que fixe... se tivesse aí dia 22... Que merdaaaaa!!!! É isto que sinto mais faltaaaa... :( BJJJJ

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link