janela indiscreta


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



No prédio abandonado, as sombras.

No corpo molhado, as confidências.

Na noite, há gritos calados.
Sussurros.
Passos contidos.
Calemo-nos.


5 reacções a “janela indiscreta”

  1. Anonymous Anónimo 

    muito interessantes, as fotografias e o texto.

  2. Anonymous Anónimo 

    :/

  3. Anonymous Anónimo 

    fdv: obrigada. gosto muito deste prédio que vejo da minha janela. é fácil perder-me nele.

    naked: bom dia :)

  4. Anonymous Anónimo 

    havia um tipo que um dia, a caminho do trabalho, foi atacado por uma memória dos tempos de criança. envolvia sol, amigos, uma ribeira, cobras de água, água.

    todos os dias se recordava melhor, mais pormenores, mais detalhes, mais imagens.

    todos os dias demorava mais a chegar ao trabalho.

    melancólico. só. terrivelmente apaixonado pelas imagens que o invadiam

    passado um mês foi despedido.


    todos os dias me levanto mais cedo para vir trabalhar ;)

    a história (ficção) encontrei-a em A Pior Banda do Mundo. acho que era mais ou menos assim.

  5. Anonymous Anónimo 

    naked: é bom perdermo-nos em pormenores e imagens. gosto desta história :)

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link