o olhar


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




25 de abril, avenida da liberdade

a liberdade.
o sol nas costas.
os passos.
os cravos.
os amigos.
eu.
a revolução.
as vozes.
os tambores.
as bandeiras.
os risos.
o asfalto salpicado de vermelho.
gente.
grândola.
balões.
crianças.
velhos de cravo na lapela.
hoje.
e sempre.


6 reacções a “o olhar”

  1. Anonymous Anónimo 

    não desmerecendo o texto, acho que esta fotografia está soberba!

  2. Anonymous Anónimo 

    :) estão uindos, a foto e o texto!!!

  3. Anonymous Anónimo 

    As recordações.
    As saudades.
    As conversas.
    O entendimento.
    A imutabilidade.
    O desencontro.
    O regresso...
    Tudo isto podia ser 25 de Abril mas és tu para mim...:)

  4. Anonymous Anónimo 

    O menino olhava para trás, tentando encontrar atrás de si a liberdade que lhe batia suavemente nas costas, como o sol.

    Juntaste maravilhosamente as palavras com aquele momento, L. Beijo.

  5. Anonymous Anónimo 

    é de facto um olhar digno de registo, mas estou tentado a pensar que se deve a uma certa tristeza por o sporting não ter sido campeão

  6. Anonymous Anónimo 

    liiiiiindo

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link