literatura


E-mail this post



Queres que eu me lembres de ti?(?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Abaixo o cif e o sonasol.
Pela liberdade de expressão!


porta de casa-de-banho, numa escola qualquer


5 reacções a “literatura”

  1. Anonymous Anónimo 

    Viva o Super Pop Limão!...

  2. Anonymous Anónimo 

    Quando estudava era meu hábito escrever nas casas-de-banho da escola. Com o tempo foi passando e ainda bem. Seria muito estranho nos dias de hoje fazer tal coisa. Onde trabalho, não iam achar muita piada. Nas férias do ano passado entrei num hotel abandonado e descobri um quarto todo escrito. Gostei imenso. Viva a liberdade de expressão:)

  3. Anonymous Anónimo 

    :( abaixo os detergentes todos, bahhh. em defesa da liberdade de expressão e daqueles que não conseguem fazer limpeza com luvas (que é o meu caso) :)

  4. Anonymous Anónimo 

    Boas! Venho por este meio pedir-te um favor ao qual desde já agradeço.
    Então é assim: gostava de saber como é que se coloca, e para estar a perguntar é porque já tentei por mundos e fundos mas o resultado da minha procura está bem explicito neste meio comentário, meia pergunta. Bem, continuando… o que eu quero saber mesmo é como se coloca (tal e qual neste blogue) o dispositivo Media Player a tocar uma bela de uma musica ao meu gosto. Estás a ver o quê que eu quero saber???

    Podes responder - caso queiras, é claro - para nunobraganca@hotmail.com.

  5. Anonymous Anónimo 

    trigolimpo: a resposta segue por mail dentro de momentos, lol... deixa-me só ir ao template.

palavras soltas

      Convert to boldConvert to italicConvert to link